Nova campanha da FIPECAFI: mais que números!
Anúncio Arbol pela Usina da Criação
Promoção Muito + Galeto’s sorteia um Corolla aos Clientes Mais
Veja mais!
 
Um novo mascote para a TEMPO
17/02/2009
 
A TEMPO Participações é a companhia líder em gestão de soluções para empresas e pessoas nos mercados de seguros e benefícios no Brasil. Resultado da fusão das empresas USS, Gama Saúde, Gama Odonto e CRC-Connectmed, ela atua nos ramos de Assistência 24 horas (com serviços para autos, residências, funeral, viagens e outros), Saúde e Odontologia.

Depois de lançada, em 2008, a intranet TEMPO Online (também desenvolvida pela Usina da Motivação) tem auxiliado os colaboradores da TEMPO Participações a se informarem e interagirem mais e da melhor forma com a empresa.

Para aumentar essa interação e torná-la mais divertida, a Usina da Motivação criou para a TEMPO um mascote da intranet. Na verdade foram criados quatro, pois houve uma eleição, na própria intranet, para escolher apenas um.

Após a campanha eleitoral, o vencedor foi o Tempinho, um reloginho animado que dará dicas de acesso aos visitantes da intranet.

Em 2009 ele fará parte da rotina da intranet TEMPO Online e do trabalho dos colaboradores da TEMPO.

Fonte: Usina da Divulgação

     
home   |   usina   |   atuação   |   portfolio   |   online
Associada a:     Fale conosco Seja um Usineiro Indique este site
Rua do Paraíso, 632 - Paraíso - São Paulo - SP - 04103-001 - Tel./Fax: 55 11 3564-1004